segunda-feira, 1 de outubro de 2012

LIVRAMENTO DO SENHOR

EU CAÍ DENTRO DE UM POÇO. 

 Ainda em minha infância recordo-me claramente de Deus falando em meu coração: ___coloque o pé no fundo e impulsione, estique bem os braços e tu seras salvo. O interessante deste acontecimento é que eu não o conhecia mas ele já me guardava. Aproximadamente com uns doze anos se não me engano sai para brincar com um amigo e entramos em uma casa em construção, havia um buraco no chão que posteriormente seria uma fossa, como havia chovido muito naquele dia o referido buraco estava cheio até a boca pois ainda não havia tido tempo da aguá escoar, como em todos os dias de minha infância eu havia saído para brincar e minha mãe não fazia a menor ideia por onde eu andava, embora eu estivesse perto de casa ela não sabia o perigo que eu corria pela minha desobediência, o buraco devia ter em torno de uns dois metros de profundidade, eu não sabia nadar e vi quando o chinelo do meu amigo caiu dentro dele eu me abaixei para apanha-lo quando derrepente fui para dentro do poço e no momento em que eu afundava a voz de Deus falou em meu coração, e eu não tive duvidas em obedecer, na quele instante se eu não ouvisse a voz  de Deus, com toda certeza, assim com creio no Senhor eu estaria morto por afogamento, mais Deus já me guardava, Deus disse: coloque os pés no fundo e empurre para cima, tudo isso numa fração de segundos, eu alcancei o fundo e impulsionei e após o impulso estiquei bem os braços para o alto em direção aos céus como se soube-se que do alto estava vindo o socorro e neste bendito momento senti uma mão segurando a minha e me puxando para fora, eu não bebi nem uma gota daquela água suja mas senti algo grandioso naquele instante, quando abri os meus olhos me deparei com algo inesperado pois ao rapaz que havia me salvado nem estava próximo de mim no momento em que cai surgiu por milagre visto que quem estava comigo brincando não teria esta capacidade para diante de tal situação agir com tanta eficiência pois apenas a palma de minha mão havia saído para fora da água e eu achava que aquele jovem era meu inimigo e dizia não gostar dele. Entendo hoje que Deus usa quem ele quer no momento que ele quer e glorias a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode dar a sua opinião, sua participação é importante.

jesus amado meu

Minha foto
Rio de janeiro, RJ, Brazil
Caçador de almas para o reino do Senhor, um homem de muita fè que busca o conhecimento e a perfeição que cristo nos ensina a buscar sendo assim torno-me imitador de Paulo em suas convicções e um guerreiro em cristo jesus querendo tomar o ceu a força, não esmorecendo na fe e firmado na rocha que e cristo andando segundo os mandamentos da lei de Deus.