segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Igreja Batista Ebenézer do P. Norte: 12 dias de avivamento para 12 meses da presença de Deus.

Através desta campanha temos contemplado verdadeiros milagres de Deus, almas estão se rendendo aos pés do senhor, as pessoas se entregam para cristo em  lagrimas e soluços, casamentos renovados, ministérios renovados, esperanças renovadas, fé fortalecida. É um grande mover de Deus, não tenho palavras para expressar, só sei que é fantástico sinto a presença do Espirito Santo, da mesma forma em que Benny Hinn, descreve no livro Bom Dia, Espirito Santo.





Estou tendo uma grande experiência, um grande encontro com Deus. Igreja Batista Ebenézer do P. Norte: 12 dias de avivamento para 12 meses da presença de...

2 comentários:

  1. marcia soaras de souza21 de janeiro de 2012 às 17:31

    muito legal deus esta nesse negoçio precisamos levar e anunciar a palavra de deus para todas as pessos que precisa de jesus em suas vidas,não podemos fazer de conta que nada esta acontecendo pq jesus cristo esta voltando e cobrarar de cada um de nois aonde esta os seus talentos?12 dias de avivamento para 12 dias da presença de deus obrigada senhor por mais essa oportunidade amém....marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua participação minha irmã concordo plenamente, Jesus ira cobrar os nossos talentos e devemos dar conta do que nos foi passado por Deus ele é na verdade a razão da nossa fé.

      Excluir

Você pode dar a sua opinião, sua participação é importante.

jesus amado meu

Minha foto
Rio de janeiro, RJ, Brazil
Caçador de almas para o reino do Senhor, um homem de muita fè que busca o conhecimento e a perfeição que cristo nos ensina a buscar sendo assim torno-me imitador de Paulo em suas convicções e um guerreiro em cristo jesus querendo tomar o ceu a força, não esmorecendo na fe e firmado na rocha que e cristo andando segundo os mandamentos da lei de Deus.