segunda-feira, 19 de março de 2012

Video de adoração ao senhor o consumador da minha fé.

O que tenho de melhor  a oferecer a Deus é o meu louvor.


Musica e letra  de: Pedro Ramalho, Louvado seja Deus e Glorias a ti
Estes são hinos que irão compor o meu próximo cd, são hinos que foram inspirados pelo próprio Deus.
A ele são todos os louvores e adoração, toda a gloria pertence a ele, não existe nenhum outro como ele, minha alma anseia por ele, o meu viver é para ele, eu respiro por misericórdia dele, pois não sou merecedor do que ele me proporciona.
senhor tu és tudo para mim!!! 
                                                                                                                                                                     
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode dar a sua opinião, sua participação é importante.

jesus amado meu

Minha foto
Rio de janeiro, RJ, Brazil
Caçador de almas para o reino do Senhor, um homem de muita fè que busca o conhecimento e a perfeição que cristo nos ensina a buscar sendo assim torno-me imitador de Paulo em suas convicções e um guerreiro em cristo jesus querendo tomar o ceu a força, não esmorecendo na fe e firmado na rocha que e cristo andando segundo os mandamentos da lei de Deus.